sorry folks: u forgot tha say 'please'
voltaremos quando vos for mais inconveniente

oh-goody!

Já mencionamos aqui uma vez anteriormente que agregamos os feeds por origem e temas, o que nos permite ler em poucos segundos um sem número de blogs sem surpresas de maior. Citando:

A cacofonia de notas que se excitam sobre banda desenhada, seus autores e eventos, reunidos e revistos na comodidade do nosso agregador de RSS à sexta manhã de cada semana soa-nos extraordinariamente monocórdica, numa total ausência de surpresas na sua redistribuição previsível de bits e bites com muito poucas variações dignas de nota entre o cabeçalho com que começam e a assinatura que as cerram. Em cada dada periodicidade, descobrimos sobre diferentes domínios os mesmos temas, conteúdos, e por vezes títulos.

Deixamos os blogs nacionais para último porque sabemos o que a casa gasta: as expectativas são poucas, o que torna a ronda suportável. Mas desde as edições dos Patinhas que a coisa extravasou o irreal e o papaguear de press releases da Goody sem qualquer sentido crítico enraivece-nos

Normalmente aparecem intercalados entre outras banalidades diversas, breves secas, testamentos do Pedro Moura que tão estranhos parecem no meio da bicharada ou de mais uma foto-reportagem de ainda um outro qualquer convívio comunitário (nota: Beja tá quase a rebentar, ligar filtro: if “Beja”+”ementa” than DELETE), jobats no louletano, cada vez menos fanzines e o regular mas irrelevante artsy fartsy shock chic. E de outras vezes, nem intercalado, é mesmo seguido:

Reafirmamos:

Esta estranha consonância só quebra alguma homogeneidade por graça das predilecções de cada replicador, cuja aparente influencia faz cumprir algum poder editorial nos conteúdos retrucados, e, nesse processo, manter a promessa de um pasmo que permita a paixão da leitura. Infelizmente, uma adequada catalogação no Reader renderá impotente esse crer insubsistente já que raramente o monge muda de hábito.

E estas são as nossas referencias na divulgação de BD nacional. Oh happy us.

note to self: turn this into a proper comix eventually... just not tonite: momma lion is working late tonight, I just spent tha all nite takin care of them two little rascals - thank god they’re asleep now!-, and I've been drinking that wine bottle all by myself... let's do this some other time, shall we...? heck, is it even worth it? well –yeah! It’s FUN!

E, by tha way, Goody, então? Say it aint so...?


http://ganhemvergonha.pt

but on with tha show