sorry folks: u forgot tha say 'please'
voltaremos quando vos for mais inconveniente

masturbante

...e nas próximas horas seguem-se os posts habituais sobre as tretas do costume, todos satisfeitos que a infeliz altercação está encerrada e ponto final. Sem paciência.

Da velha guarda não esperamos muito: na BD de então menina não entra, e a javardice sobre quem não estava um ruído de fundo permanente. Uma leitura rápida por um post publicado há poucos dias referente a uma BD de 2006 e compreendem o que queremos dizer. O texto que acompanha a BD só torna esse destoamento mais ridículo, mas paradigmático. Por favor ler:

A BD é agora mais girly, o futuro será no feminino, é-nos demasiado óbvio que não há regresso possível ao clube do bolinha, e nos novos (cof-cof...) jovens turcos encontramos outras posturas para com o gajedo. Acompanhe-se o MMMNNNRR e o seu post de hoje ou os anteriores por exemplo. Não sabemos ao que vem - provavelmente embrulha mais um chouriço - mas não se acuse a hipócrita ingenuidade de outros tempos.

É uma conversa para ter além cómicos. É uma conversa para ter, ponto. Temos para nós que o mundo é complicado, outras leituras -igualmente publicado hoje...- e outros ruídos de fundo permanentes se tornam ensurdedores:

Mesmo onde a coisa passa mais perto e estamos menos para brincadeiras, há telhados de vidro e reflexões a serem feitas. Fodam-se os cómicos, agora onde dói: recordamos o Manarchist -nunca esquecer o Manarchist...- publicado também há dias, mas de repente é uma cena?!...- Somos críticos, somos críticos da crítica, e críticos da crítica à crítica, e faz parte dessa conversa.

Aqui:

leste? bom, now back to funny :)

I'M JUST MESSIN' WITH YA GUYS!

Admito que não posso fingir compreender o sexo oposto. Ainda estou a tentar retirar algum sentido de uma mensagem que recebi há bocado:

sooooo girly-like!
(e a sugestão de resposta?! o meu telemóvel é um ordinário!)

them funnies