sorry folks: u forgot tha say 'please'
voltaremos quando vos for mais inconveniente

charlie hebdo

mais além sff!

O Charlie Hebdo é tudo aquilo que nos cómicos mais nos importa, mas por via do francês da coisa não nos investimos de especialistas de última hora no tema porque o passamos ao lado. Fora isso, está 100% na nossa linha de estar e ser – contem com OS POSITIVOS para qualquer publicação que vise ofender. Fuck it, nós continuaremos a ofender toda a gente mesmo sem outlet. MAS!

Mas não partilhamos das demonstrações de pesar: convenhamos que já estamos vacinados às reações das massas e desconfiamos de todas. No dia em que os “Je suis…” se foram acumulando nos feeds dos cómicos demos-lhes o desconto do momento mas para o fim da noite já sabiamos que tava tudo parvo. Não nos vamos alongar sobre este assunto, parece que até há mesas redondas sobre o tema, bom para eles, mas exaspera-nos a hipocrisia e superficialidade do momento:

Aos recém-descobertos apaixonados da liberdade, nem de propósito saiu ontem mais um “pacote multimédia” que poderão aproveitar para ir mais além na sua nova paixão. Esperemos que essa perdure.

To Change Everything e ainda o The Secret is to Begin

pura endoutrinação / no comix today:
com toda a gente a falar de cartoons desenhar é a última coisa que me apetece

Bónus: cuz u gotta go against all the grain!


ainda o James Van Otto :)

charlie hebdo pt.2