sorry folks: u forgot tha say 'please'
voltaremos quando vos for mais inconveniente

ficam as marcas


do Marco, pelo Marco, sem marco, em pró-menor

No dia das mentiras, entre as 16h e as 18h, na Zaratan (Lisboa) acontece a quinta sessão [do Seminário Banda Desenhada e Pensamento Político] com o tema Cidade e Multidão com as participações de António Baião (moderação), José Smith Vargas e Marcos Farrajota. As sessões tocarão em assuntos como Corpo, Género, Cibernética e Transhumanismo, Cidade e Multidão, Utopia e Distopia, Totalitarismo.
in Marcos Farrajota @ Zaratan 22 mar 2017

Recomenda-se os últimos três, já do todo e pela amostra - e incluímos neste as anteriores sessões- suspeitamos que nada ficará para a posteridade além do poster do Marco Mendes batido à exaustão e um índice a pecar por falta de bullets *.

* Pun(k) intented? None.

Estudiosos de causas análogas em revisão da década terão de imaginar o conteúdo dessas conversas porque delas não há registo nem consequência. Ou, na ínfima parte onde se confundem, alguma arqueologia entre os nossos arquivos permitir-lhes-ás um vislumbre de época: na edição de hoje, o Neil a recordar-nos que nos estamos a divertir de morte.

Utopia e Distopia, Totalitarismo

Nota extra 22 mar 2017

O sítio referido entretanto parece ter ficado offline, tal qual o do NP. Ao contrário deste, não é erro de ligação: simplesmente devolve "branco". Se nos queixamos da falta de informação ou conteúdos dessas partes, não pedíamos melhor ilustração. E esperamos ter-vos convencido também da importância dos arquivos em digital.

E voltamos à programação habitual.

ou seguimos em frente...