sorry folks: u forgot tha say 'please'
voltaremos quando vos for mais inconveniente

termos de serviço - update

Entramos numa nova fase nOS POSITIVOS que merece um aviso à navegação em jeito de actualização aos termos de serviço: segue-se um período de investigação e anotação de temas e tópicos no seguimento do mix media & comics no digital - vide webcomics et punx.

Vamos poupar-vos às próximas mil páginas das nossas divagações enquanto avançamos com a investigação em curso. Podes continuar a ler online à tua conveniência e não vamos queimar ninguém da mailing list outra vez: quanto tivermos alguma coisa a partilhar no âmbito do habitual depressivo humorístico serás o primeiro a sabê-lo no conforto do teu email como sempre - não nos podias impedir mesmo se quisesses.

Da newsletter: não estamos em processo de a continuar a esvaziar, apenas evitar entupir-vos a caixa de correio com assuntos que não são -e desculpem o snobismo das assumpções da nossa parte :) - o cup-of-tea da imensa minoria que lê os P+ e que aqui chega à procura de arrebates pessoais ou polémicas comedianas. Como podes ter percebido, os textos estão-se a tornar maiores e maiores vão ficar... Quando terminarmos receberás o alerta e poderás sempre ler a versão final, seca, académica, desprovida de alma, sem coloquialismos, num longo PDF como manda a regra, com índices, bibliografia normalizada e tudo o resto que a tua mãe gosta. É ao processo de lá chegar que não estamos muito confiantes que devamos estar a partilhar sem primeiro clarificar que os próximos tempos serão de literatura massuda em jeito notas e apuramento de ideias, e nem todos a subscreveram nessa base por isso esta entra em modo opt in:

Segmentámos a lista num quarto grupo além dos já existentes inner crew, vândalos & hooligans, e cómicos and unsorted, com o pomposamente intitulado "think tank on tha bitmization of all thing media, and stuff". Quem nos quiser continuar a seguir na nossa investigação on-tha-go tem que nos devolver para o email um "dude, I'm soooo into long bulks of raw text and zero-to-no images: u keep that shit comin', it just warms my heart".

We-good? We-done. Later punx! E hit that reply if u gonna opt-in. Resto dos folks, c ya when I see ya!

apartados, infelizmente