sorry folks: u forgot tha say 'please'
voltaremos quando vos for mais inconveniente

a quiet week

Hoje o Comics Journalfaz um spotlight pick com duas edições da Kingpin Books, "Solomon" de Carlos Pedro e "Kong the King" de Osvaldo Media.

in TCJ

Cumprem com a divulgação ainda que não acrescentem nada de especial - ou de todo...- sobre os livros. Mas é progresso: a última vez que tropeçamos numa referência a edições nacionais no TCJ nem se referia a autores 'tugas - ainda que partilhem de algum konguismo - num extenso "press release verbatim" de Marcos Farrajota sobre o "Tintin Akei Kongo"

É de louvar que ambos os editores apostem na divulgação internacional do seu catálogo quando este país é pequeno demais para alguma vez justificar o esforço.

O Fim.

Nah! :) Segue-se agora a leitura à la P+ porque temos por hábito apresentar leituras alternativas às oficiais.

A peça do "Kongo" / Farrajota? Por motivos totalmente não imputáveis ao dito carrega o título "Non-Event".

A peça dos três reis, "Solomon"/"Kong"/"Kingpin"? Novamente por uma fatalidade do acaso vê-se dominada por uma imensa mancha gráfica onde se destaca em letras garrafais sobre um cenário de destruição massiva um "UNTHINKABLE". E não fosse essa ironia suficiente, toda a magnitude dessa agitação choca de frente com o tom do título do post: "a quiet week".

Tal é o fado dos cómicos nacionais: ou são num não-evento ou estão enterrados num cataclismo totalmente impensável que só merece menção há falta de melhor assunto nas semanas paradas.

Deles, e nossas...

xtra: fam pict

uma revisão