sorry folks: u forgot tha say 'please'
voltaremos quando vos for mais inconveniente

for tha ladies

Nem só de humor vivem os cómicos, segue-se o funny business for them (other) ladies.

Assumimos a nossa predilecção pela elevação dos cómicos através de meios -como dizer...?- menos positivos.  Mas se no panorama nacional ainda poucos se aventuram nesses trajectos, temos que reconhecer que lá fora esta é toda uma escola de pensamento que começa a ter a sua relevância. Compare-se a timidez da introdução de um “abstendo-nos de criar "top tens" no nosso burgo, uma vez que há para todos os gostospublicada hoje no blog de uma nas nossas referencias nacionais a propósito de um levantamento de obras para 2015, com o desenvolto do resumo de 2015 no TCJ:

“I’m sorry about three of the eight mean things I might have said in previous and/or subsequent parts of this 2015 round-up. The other five things, I’m going to stick with either because I was making good points or because I made myself laugh at your expense and that just feels too good to walk away from.”

Comparar o incomparável? Infelizmente, mas esperamos que um dia não o seja mais. Bottom line: ontem, hoje e amanhã o TCJ está a publicar um resumo de 2015 que não podemos recomendar o suficiente. Dá-nos vontade de voltar a fazer estados da arte e scenes reports :)

friday blues