first time? drop dead.
come back on ur 3rd time here...

teses

cómicos

readings

dee and dum

fanzines

main comix/zines

meet tha crew

about us

an apology, of sorts

Talvez pelas letras misóginas que escolhemos para a bd de ontem esta não tenha caído bem entre um certo público. Não era nossa intenção ofender o gajedo em geral, e fazendo aqui alguma psicologia barata que deveria ser óbvia para quem lê os P+ com regularidade temos para nós a convicção pessoal que gaijo é grunho num universo onde as miúdas são seres de uma graciosidade superior – e não necessariamente mais inteligentes mas sempre têm alguns pensamentos não alocados à urgência da próxima foda como os ditos grunhos.

Excepto nas exceções, aquilo da graciosidade e tudo o resto - não generalizamos: só idealizamos.

E continuando com a psicologia barata e psicanálise da última BD, para pacificar reações de quem nos acha terrivelmente mal humorados e zangados com o mundo e tenha ficado desgostoso com a atitude mas não acompanhou a novela:

Não estamos mal com as gaijas: sou filho de uma mãe que me educou com uma forte visão feminista, tarefa nada fácil tendo crescido em terra de grunhos. Mas estou mal com uma gaija em particular, e posso ter deixado ventilar algum aziúme por ai ontem. Só, ponto, e nada mais. Estou magoado porque sempre fui sincero com ela, ela nunca foi honesta comigo.

Falsa, mentirosa, venenosa.

Os P+ são um exercício de freestyling e deambulação pelo inconsciente, enquanto psicologia barata, é tudo o que posso acusar em retrospectiva. Podia ter sido mais gracioso mas hey sou grunho. E não lhe levo a mal: faz parte da sua condição de gaija.

Vá, it’s all good! Isto é apenas um contributo algo distorcido para debater a polémica do Angoulême 2016. Sim, vamos com isso. OS POSITIVOS, sempre a promover o avanço dos cómicos nacionais – de nada & mandem o prémio para o apartado sff.

- dad! whaaaa's all thiz?
- back in tha dayz men erected these bulky phallic thingies to uphold tha patriarchal system th-
-mom! whaa’s daddy sayin’?
-daddy's just being a dick...

feelin' good :)