sorry folks: u forgot tha say 'please'
voltaremos quando vos for mais inconveniente

maçãs explicadas

No modo esotérico / expiação de pecados as nossas bds são difíceis aos leigos porque não se destinam a mais ninguém do que ao próprio. Admitimos que não é a melhor defesa para uma bd, mas nesses dias pouco nos importam os outros e não gostamos de explicar nem o como nem o porquê.

Desenhamos por instinto,
o sentido chega-nos depois.

Mas não é assim tão dificil de perceber com alguma livre associação de ideias: entre o "basta uma maçã podre no barril" ao cesto à capuchinho vermelho pré lobo mau, cruza com a maçã que é deitada fora e as três que sobram, o Ditador que as consome sem pudor - u know, o gaijo com a Tee que diz "evil" a dar uma dentada na fruta do "pecado original" que ao mesmo tempo diz o V para se manter no curso... etc etc etc...

Mas a chave está mesmo na maçã, e esta não estava na BD e sim num doodle que desenhei algures e que me ficou no inconsciente: só no final do desenho me apercebi da ligação com a fala do D. Não o encontro mais, mas neste a maçã tinha uma forma que lembrava algo, algo bastante imediato, óbvio e... red delicious.

Anyways, é tarde, e não gosto de explicar BDs, mas tu perguntaste so there u go.

mo' drama