sorry folks: u forgot tha say 'please'
voltaremos quando vos for mais inconveniente

chill!

Seguimos regularmente o sítio da chili com carne, uma associação que tem sido dos poucos exemplos de grande dinamismo nesta área de algum marasmo a que chamamos banda desenhada nacional. É certo que o faz em combinação com outras valências, como a música ou as artes plásticas, que sempre ajudam a manter os canais abertos na ausência de uma produção contínua de comix, e o faz sobre uma plataforma de edição de fanzines mais ou menos profissionais, que libertam os seus promotores de constrangimentos financeiros que de outro modo poderiam refrear a sua linha editorial.

Entre outros, por aqui passaram alguns autores cujo trabalho merece menção, como Filipe Abranches, Nunsky, Pedro Brito, David Campos, Rafael Gouveia, André Lemos, Pepedelrey, Pedro Zamith etc dos quais destacamos ainda o Rudolfo.

Um dos - se não o - rosto mais visível da associação é ainda o de Marcos Farrajota, a sua voz mais audível e incansável editor/promotor de inúmeras publicações. Sob o seu nome ou atras de pseudónimo, tem igualmente algumas bds próprias em currículo, mas é geralmente aceite que a sua maior contribuição nesta área se deve  às suas imensas capacidades promotoras.

Entre outras notícias, encontrámos na segunda feira a divulgação de um novo zine, "Fechei-te essa cona toda!", cuja nota noticiosa em pouco ou nada esclarece aqueles que ficaram curiosos com tal peça.

Segue-se mais um momento Fuck-a-duck.

oh goody!!