sorry folks: u forgot tha say 'please'
voltaremos quando vos for mais inconveniente

about


he's most likely givin' ya tha finger right now cuz da dude gotta go low-fi...

O autor divide o seu tempo entre o socialmente inapto e o anti-social por escolha. Nunca conseguiu pertencer ou participar, mas só é realmente feliz quando não precisa de o fazer.

Parte intrínseca da nossa experimentação com o quotidiano, companheiros de viagem de diferentes incidentes arrebatadores no passado, e de futuro reserva de sanidade que a vivência permitirá aconchegar em segurança doses maciças de escárnio e peçonha para com toda a cretinice que no decorrer de uma vida se acumula.

Processo de revolução permanente: soluções afinam-se e novas ideias apresentam-se. Revisitamos velhos hábitos com a doce melancolia de quem redescobre um sítio muito próprio a que podemos chamar santuário, explodimo-lo em milhares de tiradas irónicas e rimo-nos animalescamente da graça do caos aparente que esconde um elusivo mas sistemático elo de instantes e consequências que traçam passado, presente e futuro.

OS POSITIVOS são uma banda desenhada desalinhada e desdenhada. Anseiam-se simultaneamente acessíveis a qualquer público que tropece neles e objeto esotérico de expiação pessoal. À dialética sintetizámos de ---

HUMOR & DEPRESSÃO

alternativos ao underground